domingo, 14 de julho de 2013

FUNDAÇÃO KESHE: MENSAGEM A OBAMA


FUNDAÇÃO KESHE: MENSAGEM A OBAMA
Através da política de transparência da Fundação Keshe, todos ficamos a saber que Barack Obama assinou um decreto-lei onde proíbe a Fundação Keshe de divulgar/oferecer as suas tecnologias ao mundo.
A fundação expôs no seu site o acto de Obama e criticou o que chamou de atentado científico.
Este decreto presidencial é contra a liberdade científica internacional para o desenvolvimento, pesquisa e partilha de informação e esta ordem é como uma mordaça para uma organização científica como a nossa.
OxV: ["Obama Tenta Bloquear a Fundação Keshe"]

Agora M T Keshe, o inventor, o fundador da Fundação, escreve directamente a Obama, convidando-o para uma demonstração especial na companhia do Presidente do Irão.

É a ironia do destino, o Irão está considerado pelos Estados Unidos como a personificação do mal e estes tentam a todo o custo iniciar a 3ª Guerra mundial naquele país ou melhor, usar esse país como gatilho para a guerra.
E é precisamente desse país que nasce e floresce a oportunidade para a paz mundial.

É elucidativa a referência de M T Keshe quando indica que a sua tecnologia é capaz de transformar o armamento sofisticado dos Estados Unidos em sucata obsoleta.

Lembram-se quando um dos "drones" (avião teleguiado utilizado para espionagem e ataque) dos Estados Unidos foi capturado e poisado em segurança no Irão? - Algo que se julgava impossível devido à sofisticada encriptação utilizada.
Isto deve ter sido uma demonstração da capacidade da tecnologia de Keshe...

A nossa mensagem ao Presidente dos Estados Unidos

Sua Excelência Presidente Obama,

Nós oferecemos-lhe um caminho na direcção da verdadeira paz mundial através desta nova tecnologia para toda a raça humana, utilizando conhecimento tecnologicamente avançado, e esperamos que esteja aberto o suficiente para escutar primeiro e promulgar depois um decreto que possa trazer essa paz.

Há alturas quando ser atacado só faz o oponente mais forte, com o decreto como o de 23 de Abril de 2012, mais pessoas querem agora saber qual é a fraqueza na capacidade de defesa dos Estados Unidos que levou a tal decreto.

Eu convido-o para uma apresentação directa da nossa tecnologia a si e ao seu gabinete, para ser dada em terreno neutro onde o Presidente do Irão poderá também estar presente e onde ninguém irá trair ninguém, para que possamos todos perceber a mudança fundamental que está prestes a ser entregue à humanidade. Vamos então falar de genuína paz mundial.

Como eu já afirmei no Domingo na minha entrevista em los Angeles, vamos converter as fábricas militares dos Estados Unidos para providenciar recursos para uma organização espacial dos Estados Unidos, para que as ferramentas da guerra se transformem no ofício da paz universal.

Os porta-aviões dos Estados Unidos tornar-se-ão num pouco mais que banheiras flutuantes se a nossa tecnologia Magravs for utilizada eficazmente, e as pistas cheias de F16s e F18s etc, não serão mais que pistas de museu dos pássaros de ferro, uma vez que estes aviões serão incapazes de voar se os seus sistemas electrónicos forem tocados uma vez pela tecnologia Magravs espacial.

Estes aviões e navios de guerra teriam que ser revistos de A a Z antes de poderem operar novamente.

Presidente Obama, nós o convidamos a perceber esta mudança e a deixar mostrar-lhe esta tecnologia que a irá trazer. Depois fazemos-lhe o convite para a mesa da paz mundial.

Por favor assine um decreto para uma paz genuína e não uma ordem para amordaçar a ciência e a tecnologia, que a sua população compreende totalmente o que desenvolvemos assim como tentam proteger o orgulho da vossa nação.

Não se trata de uma questão de orgulho de um grupo ou de um país, mas um orgulho para todos nós no avanço da raça humana para novos níveis de entendimento da ordem universal da criação, na qual temos o nosso lugar.

O seu Embaixador e Cônsul na Bélgica têm acesso directo à minha pessoa por conversas anteriores e correspondência mútua e dar-me-ão conhecimento de qualquer comunicação.

Os mais gentis cumprimentos de um homem amante da paz que desenvolveu esta poderosa tecnologia para o bem da humanidade,
M T Keshe

Sem comentários:

Enviar um comentário