segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cristiano Ronaldo é "ridículo e malcriado" para jornalista do El País


Numa coluna de opinião do jornal "El País", John Carlin arrasou o avançado do Real Madrid e da Selecção Nacional e entende que este se rodeia de "falsos bajuladores"

A inesperada seca de golos de Cristiano Ronaldo que se tem verificado neste Europeu inspirou John Carlin, um polémico colunista do jornal espanhol "El País", filho de um escocês e de uma espanhola e que chegou a viver em Buenos Aires. Adepto confesso do argentino Madrid e sempre muito crítico do internacional português, o jornalista começou por rotular Ronaldo de "pessoa ridícula". "Nunca na história do futebol houve alguém que combinasse tanta grandeza como jogador com tanta estupidez como pessoa. Não passa de um menino malcriado. Ronaldo é a melhor prova que se pode ser rico, bonito e famoso, e até ser o segundo melhor jogador do mundo, mas ao mesmo tempo uma pessoa pobre", escreveu.

Num registo arrasador para o avançado do Real Madrid e da Selecção Nacional, Carlin foi mesmo ao ponto de recordar o alcoolismo do progenitor. "O pai dele foi alcoólico, esteve pouco presente na sua vida e morreu quando Ronaldo tinha 20 anos. Não teve à sua volta pessoas com a bondade de tentar pôr-lhe os pés na terra, apenas falsos bajuladores", sentenciou o mesmo jornalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário